Você sabe quais são as séries mais famosas da Netflix?

A empresa de pesquisa de mercado Fizziology fez um levantamento do volume social das séries originais da Netflix nos EUA para saber quais delas são mais assistidas.

Ou seja, uma pesquisa sobre quais são as séries mais comentadas nas redes sociais na semana em que estreiam ou começam uma nova temporada. Essa foi a forma encontrada para medir quais são as séries mais assistidas, uma vez que a Netflix não divulga há um tempo qual o número de visualizações dentro do serviço.

Separamos, desta pesquisa, as 13 séries mais comentadas da Netflix, para você assistir durante o feriado e ficar por dentro do que estão comentando por aí. Olha só:

 

1. 13 Reasons Why

Após o suicídio de uma adolescente, um colega de turma encontra fitas que revelam os misteriosos motivos de sua decisão.

(Créditos: Reprodução)

 

2. Perseguindo Cameron

Tenha acesso aos bastidores do sucesso com a sensação do Vine e das redes sociais, Cameron Dallas, e assista a carreira dele decolar durante a turnê internacional que fez.

 (Créditos: Reprodução)

 

3. Fuller House

Ela é uma mãe solo muito bem acompanhada, voltando à mesma casa, mas com uma nova geração: as aventuras da família Tanner continuam!

(Créditos: Reprodução)

 

4. Luke Cage

Um ex-presidiário com pele a prova de balas luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas acabou se tornando um herói.

(Créditos: Reprodução)

 

5. Stranger Things

Quando um garoto desaparece, toda a cidade participa das buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

(Créditos: Reprodução)

 

6. Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo, onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

(Créditos: Reprodução)

 

7. Unbreakable Kimmy Schimdt

Resgatada de um culto apocalíptico, onde permaneceu por 15 anos, Kimmy se muda para Nova Iorque, lugar em que seus pensamentos e energia positivos colidem com um mundo que ela achava que não existia mais.

(Créditos: Reprodução)

 

8. Orange Is The New Black

Uma jovem de classe alta vai para a penitenciária feminina por causa de um crime cometido no passado. Esta série é vencedora do Emmy e é feita pela criadora de Weeds.

(Créditos: Reprodução)

 

9. The OA

Após sete anos desaparecida, uma menina volta para casa com novos sentidos e um único desejo: voltar para o mundo onde ela estava.

(Créditos: Reprodução)

 

10. Master of None

O nova-iorquino Dev aborda alguns dos símbolos da maturidade, como o primeiro emprego importante, um relacionamento sério e o confronto com agressores sexuais no metrô.

(Créditos: Reprodução)

 

11. Bloodline

Quando a ovelha negra de uma família tradicional ameaça revelar certos segredos, a lealdade dos irmãos pode ser levada ao limite.

(Créditos: Reprodução)

 

12. House of Cards

O poder pode corromper? Um político inescrupuloso não mede esforços para conquistar o poder dos Estados Unidos neste drama vencedor do Emmy e do Globo de Ouro.

(Créditos: Reprodução)

 

13. Grace & Frankie

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com outro, a comportada Grace - interpretada por Jane Fonda - e a excêntrica Grace - Lily Tomlin - começam uma amizade.

(Créditos: Reprodução)

 

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo