Mulheres que Inspiram realiza feira gratuita em Pinheiros

A ilustradora mineira Amanda Mol é uma das expositoras da 1ª edição da feira handmade do Mulheres que Inspiram (Amanda Mol/Divulgação)


Dez talentosas mulheres, entre artistas, designers, ilustradoras, artesãs e pequenas produtoras se juntam neste sábado, 12 de novembro, em um evento gratuito no Baixo Pinheiros. A feira totalmente feita por mãos femininas foi organizada pelo Mulheres que Inspiram, projeto criado por Priscilla Adduca em setembro de 2014.

Para Priscilla, a ideia de reunir empreendedoras criativas nesta primeira edição do Mulheres que Inspiram - A Feira consolida o objetivo de compartilhar histórias e trabalhos de mulheres criativas residentes em São Paulo, em outros estados do Brasil e até mesmo fora do país. “Até agora, já foram mais de 150 entrevistas, centenas de matérias e um orgulho enorme de ter criado uma rede de mulheres empreendedoras, talentosas e conscientes de suas capacidades infinitas, singulares e especiais”, conta Priscila.

Entre algumas das expositoras deste evento gratuito estão a designer de jóias Paula Veloso, a ilustradora Soraya Matos e a criadora de peças de porcelana com poesia, do projeto Eulíricas, Camila Lordelo. 

 

Ilustração de Soraya Matos (Soraya Matos/Divulgação)

 

Peças de porcelana com poesia feitas por Camila Lordalo (Euliricas/Divulgação)

 

Mulheres que Inspiram - A Feira
Dia: Sábado 12/11, das 12h às 18h
Local: Le Repas Bistrot, Rua Ferreira de Araújo, 450, Pinheiros (SP)

Entrada Gratuita

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo