MECAInhotim ganha segunda edição com Karol Conka e Terno Rei

A banda Citizens já se apresentou no festival em 2015 (Créditos: I Hate Flash)

 

O Festival MECAInhotim divulgou o line-up de sua segunda edição. O evento acontece nos dias sete, oito e nove de julho e traz para o palco: Karol Conka, Jorge Bem Jor, Terno Rei, entre outros.

+ Saiba onde acontecem as festas na Virada Cultural 2017

O MECA que acontece no Instituto Inhotim, terá durante os três dias de evento atividades como palestras, workshops e performances, que ainda serão divulgadas. Ano passado, o MECAInhotim teve em sua line-up um dos grandes nomes da música nacional, Caetano Veloso, além de artistas da nova geração como Liniker, Jaloo e Mahmundi.

 

Festival MECAInhotim (Créditos: I Hate Flash)

 

Uma das propostas do MECA é proporcionar ao público a experiência Inhotim, junto com o acervo artístico, botântico e histórico-cultural do local. Os ingressos variam de R$ 40,00 (ingresso inteira, para a sexta à noite) a R$ 390,00 (passaporte inteira antecipado para os três dias).

+ Festival Milkshake chega ao Brasil com Banda Uó e Boss in Drama

O MECA foi criado em 2011 como evento de música no literal sul, e nos últimos sete anos realizou edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brumadinho (Instituto Inhotim). O evento é conhecido por valorizar nomes da cena indie, e já trouxe para o Brasil Charlie XCX, Two Door Cinema Club e AlunaGeorge.

 

Confira a programação do MECAInhotim abaixo:

Sexta (07/07)

Ventre

M O O N S + Terno Rei  

 

Sábado (08/07)

Jorge Ben Jor

Karol Conka

Joakim (FRA)

Pional (ESP)  

 

Domingo (09/07)

Lia Paris

Lumencraft

 

DJs (Day parties)

Carol Mattos e Belisa (Masterplano), Lucio Ribeiro (Popload), Fernando Dotta e Rafael Farah (Balaclava), Filipe Raposo (RARA), Rodrigo Peirão e Diogo Strausz (Balako), Guga Roselli (Mareh), Vitor Sobrinho (Push), Lari Busch, Pedro Valério, Mark Daniel, Juli Baldi, Xeréu, Dollah Karmah e Leandro Matos.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo