Instituto Tomie Ohtake oferece bolsa de Residência Artística

(créditos: divulgação)

 

Você é artista e quer ganhar uma bolsa integral para as atividades da Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake? Estão abertas até o dia 22 de dezembro as inscrições para concorrer a Residência Artística na Escola Entrópica.

Serão selecionados dois artistas para a Residência Artística na Escola Entrópica, que acontecerá de março a julho de 2018. Para participar você deve ter entre 18 e 27 anos, e pode ser de qualquer parte do país.

+ Obra de Nelson Rodrigues segue atual pelas lentes do Pequeno Ato

Ambos serão contemplados com passagens aéreas ou terrestres para São Paulo, hospedagem e ateliê por quatro meses na cidade, e bolsa integral para as atividades da Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake, que inclui a participação em um grupo de estudos coordenado por um artista e um curador, três cursos livres ministrados por artistas e pesquisadores, o acompanhamento de um curador e visita a ateliê de artistas.

+ Lenine faz show gratuito em SP

A Escola Entrópica é um sistema de estudo que propõe ampliar os espaços de compartilhamento, experimentação e produção crítica entre artistas, pesquisadores, curadores e o público, tendo como mote a entropia e suas noções de transformação.

As inscrições, por envio de portfólios, podem ser feitas do dia 9 de novembro a 22 de dezembro de 2017. Mais informações no site do Instituto.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo