Fãs de Game of Thrones se preparam para estreia da 7ª temporada

Junto com o inverno, a estreia da sétima temporada de Game of Thrones (GOT) se aproxima. A exibição do primeiro episódio dessa nova leva de aventuras e dramas ocorre no domingo (16/7).

Fãs da série, tão fieis e entusiastas quanto à torcida do Corinthians, fazem contagem regressiva e se preparam para o grande dia. No Facebook, centenas de eventos propõem sessões coletivas para assistir o novo capítulo.

 

 

O Beijo conversou com duas admiradoras dos reinos e dragões para saber como vão celebrar o novo capítulo. Fez também uma seleção de posts que mostram que mais do que uma série, Game of Thrones é uma religião. Confira abaixo.

Agatha Antuns (Créditos: Reprodução/ 
Facebok)

 

Agatha Antuns, 28, assessora de imprensa: “Vou para o Gibi que é um bar geek na Vila Mariana. Tem até um drink inspirado na série. Vou ver o primeiro episódio com os meus amigos, mas o resto da temporada, vou ver sozinha. Estou um pouco preocupada, porque há alguns meses vazou um suposto roteiro. Se for verdade, tem umas coisas controversas. Como o seriado se aproxima do fim, imagino também que vai haver uma conversão núcleos".

 

 

Giovana Poli (Créditos: Reprodução/ 
Facebok)

 

Giovana Poli, 20, vestibulanda: “Vou assistir em casa, junto com a minha família e o meu namorado. No começo, minha mãe e a minha irmã não gostavam, fui eu que contagiei todo mundo. Como está frio, devemos fazer um chocolate quente. Uma pipoca sem vai bem. Depois da estreia, talvez venha mais gente, porque no lançamento, a HBO libera o sinal, mas depois, nos outros episódios, fecha”.

 

 

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo