Expresso Acesso oferece transporte entre centros culturais

(Créditos: Divulgação)


Neste mês de setembro, o projeto Expresso Acesso ganha vida. Trata-se de uma linha de transporte gratuita, que vai circular aos domingos, entre o bairro do Canindé e o Instituto Tomie Ohtake.

+ NETLABTV abre concurso de roteiros de série

O itinerário inclui a Praça da Kantuta; Biblioteca São Paulo (Parque da Juventude); Pinacoteca (Parque da Luz); Centro Cultural São Paulo (Liberdade); e MAC-USP (Parque do Ibirapuera).

Iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, o Expresso Acesso foi criado para facilitar o contato das pessoas atendidas pelas instituições do Canindé com alguns dos mais importantes equipamentos culturais da cidade.

(Créditos: Divulgação)

 

Estes usuários terão embarque prioritário e também entrada livre nos locais previstos no itinerário. Desde que haja lugares vagos, a linha poderá ainda ser utilizada gratuitamente por turistas, funcionários dos aparelhos culturais e pela população da cidade.  

+ Exposição de pop art aborda padrões e a figura feminina

 A proposta faz parte do Programa de Acessibilidade 2017 desenvolvido pelo Instituto Tomie Ohtake para repensar questões como acesso à cultura e diversidade, com foco no atendimento de públicos que não têm garantidos seus direitos sociais. 

 Lançamento Expresso Acesso

Data: 24 de setembro de 2017, Domingo.

Saídas do Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 75): 11h | 12h55 | 14h35 | 16h30.

Saídas do Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropés, 88): 11h | 12h40 | 14h35 | 16h15.

Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo