Vagas para aulas gratuitas de música na ECA-USP

Departamento de Música da ECA-USP (Créditos: Reprodução)

 

O Departamento de Música (CMU) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP está oferecendo, gratuitamente, cursos presenciais de instrumentos musicais.

Ao todo, são 26 vagas abertas à comunidade externa e interna da USP, destinadas a músicos e estudantes de música. As inscrições para concorrer às vagas já estão abertas e devem ser feitas pelo site, até 19 de fevereiro.

As vagas oferecidas se distribuem entre seis cursos – fagote (8), oboé (5), trombone (3), trompa (2), percussão (2) e órgão (6) – e o público-alvo varia de acordo com cada um.

Os de instrumentos de sopro são destinados aos músicos ou estudantes de música que desejam se aperfeiçoar a nível técnico; o de teclas, aos músicos ou estudantes de música com conhecimento básico em piano; e o de percussão, aos percussionistas estudantes ou profissionais.

Para todas as vagas, os candidatos passam por um teste prático de seleção. As aulas acontecem de março a dezembro de 2017. Após seu término, aqueles que forem aprovados receberão um certificado emitido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

  • Espaço das Artes da ECA - Rua da Praça do Relógio, 160 - Butantã, São Paulo
    + Ver mapa
  • 01/03/2017 a 01/12/2017
  • Gratuita
  • Incrições pelo site até 19 de fevereiro.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo