Tiago Abravanel é Snoopy em montagem de "Meu Amigo,Charlie Brown"

  •  (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)
    (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)
  •  (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)
    (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)
  •  (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)
    (Crédito: Caio Gallucci/ Divulgação)

     

    Meu amigo, Charlie Brown fica em cartaz apenas até o dia 24 de abril, no teatro do Shopping Frei Caneca. Estrelado por Tiago Abravanel e Leandro Luna, a montagem brasileira é uma adaptação feita por Mariana Elisabetsky do texto originalmente escrito por Charles M. Schulz. A história é baseada nos quadrinhos criados pelo desenhista em 1950. Os ingressos custam R$80.

    O espetáculo, musicalizado por Clark Gesner, tem direção geral de Alonso Barros e musical de Sandro Silva. Interpretado por Leandro Luna, o protagonista Charlie Brown vive mais um dia normal em sua vida, indo do extremo otimismo ao desespero total. Cheio de preocupações, ele conta com a companhia de seu melhor amigo Snoopy, vivido por Tiago Abravanel, de volta aos palcos depois do sucesso de Tim Maia, Vale Tudo. 

    Apesar de entreter o público infantil, o musical traz profundidade nos assuntos que interessam principalmente aos adultos. No elenco estão Mariana Elisabetsky, Paula Capovilla, Guilherme Magon, Mateus Ribeiro, Tecca Ferreira e Douglas Tholedo. O cenário de Chris Ayzner e os figurinos de Jô Resende recriam o clima dos quadrinhos de Schulz. 

    You’re a Good Man, Charlie Brown é o nome original do musical estreado no circuito Off-Broadway em 1967. A versão oficial é de 1999 e recebeu dois prêmios Tony e três Drama Desk. Na temporada de São Paulo, as apresentações ocorrem aos sábados, às 15h e 17h30, e aos domingos, às 16h.

     

    • Teatro Shopping Frei Caneca - Rua Frei Caneca (Shopping Frei Caneca, 7º Andar), 569 - Bela Vista, São Paulo
      (11) 3472-2229 / (11) 3472-2230
      + Ver mapa
    • 05/03/2016 a 24/04/2016
    • Sábados: 15h e 17h30; Domingos: 16h
    • R$80
    Comentários
    Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo