New York Film Academy abre audição para bolsas em SP

(Créditos: Reprodução/Facebook Célia Helena)

 

Que tal ganhar uma bolsa para estudar na New York Film Academy? Nada mal, certo? E é mais fácil do que você pensa! O Célia Helena Centro de Artes e Educação completa 40 anos de atividades em 2017 e realiza uma ação conjunta com a New York Film Academy (NYFA).

+ NETLABTV abre concurso de roteiros de série

Além disso, o escritor, diretor e produtor premiado Paul Brown (responsável por séries como Arquivo X, Star Trek Enterprise e Star Treck Voyager) e o diretor de recrutamento da NYFA, Roger Del Pozzo, realizarão uma palestra e workshop gratuitos sobre como apresentar uma audição de sucesso. Após, explicarão o trabalho da NYFA e os cursos oferecidos.

 

(Créditos: Reprodução)

 

As bolsas de estudo serão designadas para pessoas com mais de 13 anos, fluentes em inglês e serão feitos em sessões individuais, durando de 15 a 30 minutos. Serão concedidas bolsas parciais para as unidades de Los Angeles e Nova York, nas categorias Atuação para Filmes e Performance Teatral com ênfase em Musicais, baseado na classificação dos candidatos.

+ Veja as fotos tiradas por Stanley Kubrick aos 17 anos em NY

Quem for tentar uma bolsa em Atuação para Filmes deverá preparar dois monólogos em inglês, com duração de 60 a 90 minutos cada, de um filme americano contemporâneo (não serão aceitos monólogos de clássicos como Shakespeare). Já os testes de Performance Teatral com Ênfase em Musicais, os candidatos devem montar uma apresentação com duas músicas de um ou mais musicais americanos.

 

Além das audições e do workshop gratuito, os profissionais convidados da NYFA darão orientações e detalhes aos participantes sobre a instituição e os cursos lá oferecidos.

 

  • Célia Helena Centro de Artes e Educação - Av. São Gabriel, 462 - Itaim Bibi, São Paulo
    (11) 3884-8294
    + Ver mapa
  • 18/09/2017 a 18/09/2017
  • Segunda: 17h30
  • Entrada Gratuita.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo