Individual de Thomas Baccaro

Fica até o dia 31 de agosto a exposição NATURA di ACQUA e SALE, individual de Thomas Bacaro que está na Galeria Ricardo Von Brusky.

A exposição será composta por duas partes que falam e conversam entre si. Nas imagens, detalhes da natureza, paisagens, cristais de sal bruto, inspiração e apropriação, o revelar do enigma através do olhar.

(Crédito: Divulgação)

“Peço que mergulhem nos sentimentos despertados pelas imagens capturadas em momentos de paz, proporcionados a mim pela natureza e por hora imortalizados através destas fotografias.

Aqui eu procuro ilustrar as questões dentro da minha visão, o sentido da vida, a realidade da dor, da aceitação, isto tudo talvez possa ser traduzido neste período em que o ser errante contempla, estuda e constrói a busca do crescimento e da evolução, com o olhar puro nas formas perfeitas e simétricas da natureza.

(Crédito: Divulgação)

Em minha obra estou ciente da importância da memória, no encontro do passado com o presente, no poder do homem de tirar do bruto, da dor e da luta a verdadeira beleza, e assim transformar.

A união do meu passado ao presente e ao futuro se faz neste instante.”

  • Galeria Ricardo Von Brusky - Rua Estados Unidos, 336 - Jd. América, São Paulo
    + Ver mapa
  • 31/07/2018 a 31/08/2018
  • Segunda a Sexta, 10h.
  • Gratuito.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo