Heineken ocupa terraço de museu em SP

(Créditos: Divulgação)

 

Nos meses de fevereiro e março, a Heineken ocupa o oitavo andar do Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC-USP) com o projeto Art of Heineken, cujo tema é Agua, malte e lúpulo. 

A programação conta com atividades que remontam a história da marca e o processo de produção da cerveja, através de experiências tecnológicas e emersivas.

Dentre as atividades estão a exibição um filme imersivo, projetado em 360 graus, feito em parceira com a 02 Produtora; um trabalho interativo em que o visitante pode ser narrador da UEFA Champions League, e também um espaço onde é possível experimentar o processo de criação de um DJ, produzindo músicas através de samples pré-determinados.

 

(Créditos: Divulgação)

 

Na área aberta do terraço, festas e shows acontecem, de sexta a domingo, com um especial de Carnaval, no dia 28 de fevereiro, com vista para o Parque do Ibirapuera e curadoria da Vevo.

Art of Heineken abre para o público dia 3 de fevereiro, sexta, às 11 horas. As experiências acontecem de sexta e sábado, das 10h as 18h, e aos domingos, das 11h as 19h. As festas acontecem todos os sábados do projeto, aos domingos nos dias 5 e 12 de março e ainda o especial de Carnaval, em 28 de fevereiro, terça-feira.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento theartofheineken.com.br e a entrada de menores de idade é proibida.

 

(Créditos: Divulgação)

 

  • Museu de Arte Contemporânea - MAC USP - Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 - Parque do Ibirapuera, São Paulo
    (11) 5573-9932
    + Ver mapa
  • 03/02/2017 a 26/03/2017
  • Sexta a Sábado: 10h às 18h / Domingo: 11h às 19h
  • 45 inteira / 22,50 meia
  • Proibida a entrada de menores de 18 anos
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo