Fortes Batidas volta ao porão do CCSP

Criada em 2015 em uma oficina aberta com nove meses de duração no Centro Cultural São Paulo, Fortes Batidas conquistou os prêmios APCA (Melhor Espetáculo em Espaço Não Convencional) e São Paulo (Prêmio Especial pela Experimentação Cênica).

Nesse longo processo criativo, o diretor Pedro Granato e um robusto time de atores pesquisaram como criar uma experiência imersiva de teatro. 

Depois de três anos de sucesso, o espetáculo retorna ao Porão do CCSP para mais uma temporada entre os dias 23 de janeiro a 7 de fevereiro, com entrada gratuita.

 

(Créditos: Reprodução)

 

A peça acompanha a noite de 15 jovens, cruzando desejos e entrando em conflitos embalados pelas “fortes batidas” da música. Amigos que apostam quem consegue ficar com mais meninas, um casal testando o relacionamento aberto e a dificuldade de um rapaz tímido ficar com alguém do mesmo sexo pela primeira vez.

A explosiva mistura dos desejos de personagens em busca de sua identida deconstrói uma rede de conflitos que envolve a plateia. A homofobia, machismo e intolerância sexual estão no centro do alvo dessas Fortes Batidas.

 

(Créditos: Reprodução / Facebook)

 

A montagem, que tem sua trilha sonora reformulada de tempos em tempos, é agora embalada pelas fortes batidas das canções de Karol Conka, Beyoncé, Pablo Vittar e de outros artistas que costumam agitar as pistas da cidade.

 

(Créditos: Reprodução)

 

  • Centro Cultural São Paulo (CCSP) - Rua Vergueiro, 100 - Paraíso, São Paulo
    (11) 3397-4002
    + Ver mapa
  • 23/01/2018 a 07/02/2018
  • Terça e quarta: 20h.
  • Entrada gratuita.
  • Classificação: 16 anos | Retirar ingresso no local com 1h de antecedência.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo