Deixa ouvir da sua boca as palavras da chuva

Cena da peça "As palavras da chuva", em nova temporada no Teatro da Rotina (Créditos: Divulgação)


Uma investigação sobre água e tempos afetivos, a peça As Palavras da Chuva desvela os meandros sentimentais de um casal encharcado por uma farta nebulosa de emoções. A peça está de volta ao Teatro da Rotina, em março. No palco, os personagens de Leticia Tomazella e Marcos Reis mergulham um no outro sob o foco de uma não-luz, que ganha ainda mais força com a música sentimental dos anos 1950.

A partir deste poder simbólico que a chuva evoca, o espetáculo dirigido por Leonardo Medeiros se vale da alquimia entre o texto do dramaturgo norte-americano Tennessee Williams - Talk to me like the rain and let me listen (1953) - e devaneios de um casal sobre o amor. 

A peça também será apresentada no Tom Brasil, dia 12 de março, às 18h, com ingressos a partir de R$ 25. Confira mais informações neste link. 

>>Leia entrevista com Leonardo Medeiros sobre o Teatro da Rotina
 


Dedicado à pesquisa de linguagem em artes cênicas, o Teatro da Rotina, fundado em 2012 por Leonardo Medeiros, inaugurou em 2014 sua própria sala de espetáculos, no Baixo Augusta, com a peça As Palavras da Chuva. Para a finalização da montagem, o grupo contou com o financiamento coletivo do Catarse. Confira um trecho do vídeo incluído na campanha que arrecadou R$ 28 mil em outubro de 2014.

  • Teatro da Rotina - Rua Augusta , 912 (ao lado do salão Retrô) - Cerqueira César, São Paulo
    (11) 95489-9836
    + Ver mapa
  • 06/03/2016 a 27/03/2016
  • Domingo, às 20h
  • A conferir
  • Classificação: 16 anos
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo