Casa TPM terá dois dias de atividades e conversas em agosto

(Créditos: Divulgação)

 

Jout Jout, Titi Müller, Monica Iozzi e muitas outras mulheres poderosas vão fazer parte da Casa Tpm 2017. Durante dois dias, mulheres irão trocar ideias sobre as inquietantes e complexas questões do universo feminino.

+ Fernanda Montenegro faz leitura dramática gratuita no Sesc

Além de conversas, o evento terá muita música, beleza, arte e gastronomia. Haverão aulas e workshops sobre astrologia, escrita criativa, discotecagem e make, além de shows do Silva que canta Marisa Monte e Ana Cañas, Karina Buhr e Taciana Barros cantam Belchior.

O evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto para cerca de três mil convidados. Como o evento é sujeito a lotação, as interessadas devem se inscrever preenchendo o formulário oficial do evento.

 

 

Para fechar a agenda, haverá a peça A Alma Imoral com Clarice Niskier. A sexta edição da Casa TPM quer questionar: o futuro é feminino?

+ Paulo Miklos: "A música é o meu álibi"

O evento acontece nos dias 26 e 27 de agosto para cerca de três mil convidados. Como o evento é sujeito a lotação, as interessadas devem se inscrever preenchendo o formulário oficial do evento.

  • Nacional Club - R. Angatuba, 703 - Pacaembu, São Paulo
    + Ver mapa
  • 26/08/2017 a 27/08/2017
  • Sábado e domingo: 14h30
  • Entrada Gratuita.
  • Sujeito à lotação
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo