Casa das Caldeiras oferece festa brasileira gratuita

(Créditos: Neto In)

 

Para celebrar o começo do último mês de dezembro, neste domingo (03/12) é dia de Festa Brasileira, na Casa das Caldeiras com a Calefação Tropicaos - e o melhor: o evento é gratuito. 

+ Exposição reúne obras brasileiras sobre cotidiano dos artistas

A festa faz parte do Projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe uma das melhores festas brasileiras de São Paulo na Casa das Caldeiras. O evento terá a participação de Coco de Oyá, Peter Power, Djs convidados e outras atrações especiais.

Além disso, também vai ter espaço para discotecagem Karaokê, Comidinhas, Exposição no Túnel das Chaminés e bazar com diversos expositores.

 

(Créditos: Neto In)

 

Entre as atrações confirmadas estão Coco de Oyá convidando UMTZA Fanfarra, Furmiga Dub e Seu Bando, DJ Pita Uchôa, DJ Tahira, Peter Power, A Macaca (VOODOOHOP), Volaokê, DJ KBÇA, Dj PG, DJ Julião Pimenta, entre outros.

+ Apple lança série de vídeos com dicas de fotografia

A cada domingo, produtores de diferentes linguagens ocupam o espaço para integrar o TODODOMINGO, que tem como foco principal a produção cultural independente. Na semana seguinte (10/12), acontece mais uma edição da For Fun Party com o melhor das festas culturais urbanas com muito breaking e hip-hop.

  • Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Barra Funda, São Paulo
    (11) 3873-6696
    + Ver mapa
  • 03/12/2017 a 03/12/2017
  • Domingo: 15h às23h.
  • Entrada Gratuita.
  • Menores de 18 apenas acompanhados de responsável legal.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo