Banda traz para o estado de São Paulo dois shows especiais

O grupo de Santa Catarina Ponto Nulo no Céu vem para o estado de São Paulo para duas apresentações entre os dias 14 e 15 de abril. 

A primeira apresentação acontece na capital, no Fofinho Rock Bar para participar da quinta edição do SP Mosh Festival.

Já a segunda acontece em Campinas no  Bar do Zé em Campinas. Os ingressos já estão a venda no site Clube do Ingresso.

Créditos: (Divulgação)

O grupo lançou recentemente novo videoclipe de “Norte”, single que faz parte do álbum Pintando Quadros do Invisível e é uma das músicas mais prestigiadas dentre as 12 faixas do álbum pelos fãs da banda e critica especializada.

A produção do vídeo é assinada por Welton Souza, em resultado colaborativo entre banda e diretor. O enredo reflete uma mistura de confusão e esperança protagonizada pelo ator.  

Créditos: (Divulgação)

Formada por Lucas Taboada, Fau, Felipe Taboada e Dijjy Rodriguez a Ponto Nulo No Ceú nasceu em 2007 na cidade de Gravatal/SC, trazendo inovação em vários aspectos.

A intenção em fazer música autoral esteve presente desde o surgimento da ideia de banda, quando influenciados, principalmente, pelo New Metal e Rap.

Em 2014, a banda recebeu duas indicações ao Prêmio da Música Catarinense, onde concorreu com artistas de diferentes estilos musicais, sendo eleita nas categorias de Melhor Videoclipe e Melhor Banda, esta última conquistada novamente em 2016.

  • Fofinho Rock Bar - Avenida Célso Garcia, 2728 - , São Paulo
    + Ver mapa
  • 14/04/2018 a 15/04/2018
  • Sábado: 14:00 as 22:00 - Primeiro Show às 14:30 //
  • De R$ 20 a R$ 40
  • Ingressos Online: http://clubedoingresso.com/spmoshfestival
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo