Ao todo serão exibidos 4 filmes que ganharam destaque no cinema

A partir do dia 26 de setembro acontece na Biblioteca Roberto Santos o projeto Quarta na Faixa, que tem programação voltada a exibição dos clássicos do cinema mundial. 

A programação é gratuita e vai até 17 de outubro, sempre às 19h.

(Crédito: Divulgação/ Se meu apartamento falasse)


SERVIÇO

//26.9

Se meu apartamento falasse

Filme conta a história de um funcionário que cede seu apartamento para os encontros amorosos de seus chefes numa tentativa de ganhar destaque na empresa. No início, a tática dá certo. Mas passa a ser ameaçada quando ele se apaixona pela amante de um de seus chefes.

 

//3.10

Quanto mais quente melhor

Após testemunhar um assassinato da máfia, o saxofonista Joe e seu velho amigo Jerry improvisam um plano rápido para escaparem vivos de Chicago. Disfarçando-se como mulheres, eles se juntam a uma banda de jazz onde todos os membros são do sexo feminino, e pegam um trem com destino à ensolarada Flórida. Enquanto Joe finge ser um milionário para ganhar Sugar, a cantora sexy da banda, Jerry se vê perseguido por um verdadeiro milionário.

 

//10.10

Crepúsculo dos deuses
Uma estrela veterana do cinema mudo se recusa a aceitar que seu reinado acabou. Então contrata um jovem roteirista para ajudá-la a reconquistar o sucesso. O escritor acredita que pode manipular a atriz, mas percebe que está redondamente enganado.

//17.10

O pecado mora ao lado 

No meio de uma onda de calor, o novaiorquino Richard Sherman despacha sua mulher e o filho para férias no Maine. Sozinho para trabalhar em Manhattan, Richard conhece uma linda modelo loura que se mudou para o apartamento do andar superior. Enquanto pondera sobre a infidelidade, Richard sonha com a nova vizinha. 

  • Biblioteca Roberto Santos - Rua Cisplatina, 505 - Ipiranga, São Paulo
    + Ver mapa
  • 26/09/2018 a 17/10/2018
  • Quartas,19h.
  • Gratuito.
Comentários
Escola Entrópica no Instituto Tomie Ohtake Museu de Arte Moderna de São Paulo